NOTÍCIAS
20/01/2014
EDITORIAL

O processo de banalização da vida humana caminha a passos, largos e a cada dia assistimos a grandes exibições de crime, assistimos, estupros como se a vida fosse um material descartável um objeto para ser usado e jogado fora. E nunca houve tantos jovens infratores, tantos crimes cometidos por menores que ainda nem despertaram para vida e que a iniciam da pior forma possível .
E aí está um grande paradoxo enquanto uma parcela da população luta com extrema dificuldade para conseguir salvar vidas, enquanto as entidades beneficentes não medem esforços com objetivo de conseguir verdadeiros milagres para sobreviver e salvar vidas, as assassinatos, estupros, crime se alastram por todo o país e passam a ser o alimento principal dos jornais e emissoras de rádio e TV.
Qual seria a solução para darmos um fim nesse caos social e político, como se a vida humana não valesse nada e pudesse cessar e qualquer motivo?
Nós do GPACI, continuamos a acreditar no valor da educação, da solidariedade, da perseverança e principalmente, continuamos a crer em um mundo melhor onde a vida tenha valor e, principalmente o amor ao próximo.
Será que somos apenas um grupo de piegas sonhadores? Os últimos cordeiros em um mundo de lobos vorazes?
Mantemos firme nossa convicção de que a caridade ainda é possível.
Vamos continuar lutando até a exaustão, na esperança de que novos soldados do bem unam-se á cada da vida.
Cada vez mais e, com a máxima urgência, o GPACI precisa de você.

PDF

Para visualizar clique no icone

NEWSLETTER
digite seu e-mail:
DESTAQUES
PALESTRA MOTIVACIONAL "DESPERTE O GIGANTE QUE EXISTE EM VOCê!"
...
GPACI FAZ EVENTO PARA AGRADECER DOAÇÕES E PRESTAR CONTAS À COMUNIDADE
Habilitado como serviço de alta complexidade em oncologia pediátr ...
BAZAR GPACI
Próximos dias 11 e 12 de março será realizado mais um Bazar do GP ...