NOTÍCIAS
26/08/2013
REUNIãO DO CONSELHO DA POLíCIA CIVIL é REALIZADO NO GPACI

Sorocaba poderá ser sede de um escritório de Gestão Metropolitana de Segurança Pública. O anúncio foi feito pelo delegado geral da Polícia Civil, Mauricio Blazeck, durante passagem pela cidade na quarta-feira dia 21/08/2013.

A ideia é trazer para Sorocaba o mesmo modelo que está sendo aplicado em cidades como Campinas, São José dos Campos e Santos. Blazeck afirmou que já esta levando esta reivindicação para o secretário estadual de Segurança Pública, Fernando Grella, e buscando apoio de políticos locais e regionais.

De acordo com o delegado geral, a implantação do escritório permitirá um aumento nos recursos financeiros. “Vamos colaborar na gestão da segurança pública não só para ganhos políticos, mas para ganhos reais em termos de recursos e implantação de serviços para a comunidade de toda a região”.

A reunião do Conselho da Polícia civil foi realizada no auditório do GPACI . Na ocasião todos os participantes tiveram a oportunidade de conhecer as dependências do hospital e adquiriam camisetas e tíquetes antecipados do McDia Feliz 2013!

PDF

Para visualizar clique no icone

NEWSLETTER
digite seu e-mail:
DESTAQUES
PALESTRA MOTIVACIONAL "DESPERTE O GIGANTE QUE EXISTE EM VOCê!"
...
GPACI FAZ EVENTO PARA AGRADECER DOAÇÕES E PRESTAR CONTAS À COMUNIDADE
Habilitado como serviço de alta complexidade em oncologia pediátr ...
BAZAR GPACI
Próximos dias 11 e 12 de março será realizado mais um Bazar do GP ...