NOTÍCIAS
25/03/2012
JOGADORES E COMISSÃO TÉCNICA DO ESPORTE CLUBE SÃO BENTO VISITARAM AS CRIANÇAS DO GPACI

Na manhã desta sexta-feira, os jogadores e a comissão técnica do São Bento, acompanhados do Diretor de Futebol, Marcelo Anderson Coelho, realizaram mais uma visita à entidade assistencial de Sorocaba. Desta vez, a ida foi ao GPACI (Grupo de Pesquisa e Assistência ao Câncer Infantil), com o intuito de conhecer e divulgar o trabalho realizado pela instituição.

Durante o encontro os atletas tiveram a oportunidade de rever o pequeno são-bentista Victor, de sete anos, que esteve presente no CIC na vitória do Bentão sobre a Inter de Bebedouro. “A primeira coisa que o Victor quis quando saiu do hospital foi ver o São Bento. Ir ao jogo deu uma injeção de ânimo”, afirmou o pai do garoto, Marco Ferrari.

Os jogadores conheceram todos os setores, sempre com a supervisão de Roseli Valério, Gerente de Captação de Recursos. Ela explicou cada detalhe das obras, a compra de equipamentos e principalmente a forma como são captados os recursos que garantem o funcionamento do GPACI.

A visita deu resultado. Por iniciativa própria a comissão técnica e alguns jogadores tornaram-se colaboradores do GPACI. Seja você também um colaborador! Informações pelo telefone (15) 2101.6579

“COFRINHO” NO PRÓXIMO JOGO

No próximo jogo, em que o São Bento enfrenta a Inter de Limeira, teremos nos acessos da arquibancada e cadeira, os “Cofrinho” do GPACI para a doação de dinheiro.

Não fique fora dessa, COLABORE!

Fonte: Esporte Clube São Bento

NEWSLETTER
digite seu e-mail:
DESTAQUES
EXPRESSãO MUSICAL
⚜ Expressão Musical 🙌 👉 No dia 19/10 (Qui ...
BAZAR BENEFICIENTE
Bazar Beneficente do Hospital do GPACI Toda a renda do Bazar ser ...
CONCERTO FINAMAX
O GPACI convida a todos para estarem participando do Concerto Mus ...