NOTÍCIAS
15/12/2011
EDITORIAL

Todos os dias ouvimos as pessoas falarem que o tempo está passando muito depressa que “a semana voa” e que ontem mesmo era Natal e eis que já estamos no final do ano novamente.

E parece que isso realmente ocorre. Quando iniciamos as obras de reforma e ampliação do Hospital GPACI em abril de 2008, com pouco dinheiro, muita fé e confiança de todos as pessoas envolvidas, pensamos que nunca iríamos terminar, que a empreitada era árdua demais e os recursos escassos, mas, a garra do ideal de toda equipe do Gpaci, o apoio da comunidade, empresários, clubes de serviços, ações dos governos municipal, estadual e federal, vereadores eram como uma chama que se recusava a apagar.

Parece que brilhava a luz da Chiara Luce dentro de cada um de nós.

E assim chegamos em 2011 com as obras quase concluídas, internação com 46 leitos, UTI, Centro Cirúrgico, Nutrição, Ambulatório de Quimioterapia, Espaço da Família, consultórios médicos; não vimos esse tempo passar. Talvez por que não deixamos de acreditar na causa da luta contra o câncer infantil, não deixamos de crer que esse era o nosso trabalho e precisávamos realizá-lo.

E assim através do tempo que não sentimos passar vamos entregar o novo hospital do Gpaci, cumprir nossa meta e determinar o destino das nossas crianças. Lembro-me agora de uma frase de efeito de que nunca me esqueço “Não sabíamos que era impossível, fomos lá e fizemos”. Graças ao tempo. Apesar do tempo.

Um Feliz Natal a todos. E um 2012 pleno de esperança neste mundo melhor que juntos legaremos aos que hão de vir, com Saúde e vida!

Carlos Camargo Costa
Presidente do Conselho de Administração

NEWSLETTER
digite seu e-mail:
DESTAQUES
PALESTRA MOTIVACIONAL "DESPERTE O GIGANTE QUE EXISTE EM VOCê!"
...
GPACI FAZ EVENTO PARA AGRADECER DOAÇÕES E PRESTAR CONTAS À COMUNIDADE
Habilitado como serviço de alta complexidade em oncologia pediátr ...
BAZAR GPACI
Próximos dias 11 e 12 de março será realizado mais um Bazar do GP ...