NOTÍCIAS
07/04/2011
ESCLARECIMENTO À POPULAÇÃO

O Grupo de Pesquisa e Assistência ao Câncer Infantil, mantenedor do Hospital GPACI, presta serviços na especialidade de cancerologia pediátrica, atendendo crianças e adolescentes, de zero a dezoito anos, da cidade de Sorocaba e mais quarenta e sete cidades da região.

O GPACI vem a público colocando-se à disposição através dos telefones (15) 2101-6590 ou 2101-6555 ou através do e-mail presidencia@gpaci.org.br, para quaisquer esclarecimento quanto a sua missão e idoneidade.

O presidente do Conselho de Administração do GPACI sr. Carlos Camargo Costa ressaltou que “Lamentamos que algumas pessoas estejam usando o nome do GPACI para fins próprios. Solicitamos ao contribuinte, não se deixe enganar e muito menos de continuar ajudando o GPACI a garantir o direito à assistência e saúde de todas as crianças e adolescentes carentes portadores de câncer.

Certos da compreensão por parte de V.S. antecipamos os nossos agradecimentos, e reforçamos nossa confiança num mundo melhor de solidariedade e amor ao próximo!

Atenciosamente,

Carlos Camargo Costa
Presidente do Conselho de Administração

PDF

Para visualizar clique no icone

NEWSLETTER
digite seu e-mail:
DESTAQUES
PALESTRA MOTIVACIONAL "DESPERTE O GIGANTE QUE EXISTE EM VOCê!"
...
GPACI FAZ EVENTO PARA AGRADECER DOAÇÕES E PRESTAR CONTAS À COMUNIDADE
Habilitado como serviço de alta complexidade em oncologia pediátr ...
BAZAR GPACI
Próximos dias 11 e 12 de março será realizado mais um Bazar do GP ...